Início » Vestibular » Inscrição The Voice 2021 – Como fazer, Requisitos e Dicas!

Inscrição The Voice 2021 – Como fazer, Requisitos e Dicas!

Inspirado no reality americano, o The Voice Brasil é um programa de imenso sucesso entre os brasileiros, principalmente para os amantes da música e por aqueles que apreciam novas vozes para o cenário musical do país.

O intuito do reality é revelar a nova voz do Brasil por meio de disputas e apresentações que irão depender de votos do jurados e dos espectadores como você!

Criado em 2012 e apresentado pela Rede Globo, o programa é composto por quatro equipes, que são lideradas por grandes nomes da música brasileira. Atualmente, os jurados são Lulu Santos, Michel Teló, Ivete Sangalo e Iza.

Quem pode participar The Voice 2021?

Inscrição The Voice

Para se programar e participar do The Voice 2021, é interessante saber a quem é destinado esse tipo de reality.

Conforme o que está descrito no regulamento do programa, a inscrição The Voice 2021 só será aceita se os seguintes requisitos são atendidos:

  • Ter no mínimo 16 anos completos:

Candidatos com idade inferior a 18 anos precisam ser representados por seus responsáveis legais, que serão aqueles que poderão inscrever o candidato no programa, além de se responsabilizar por eles e por todos os atos.

  • Em caso de estrangeiros, precisa-se comprovar a regularidade e legalidade de permanência no Brasil, conforme a legislação vigente e com a documentação pertinente.

Se você possui menos de 16 anos, a dica é você se inscrever no The Voice Kids 2021!

Competidores de todo o Brasil podem se inscrever, desde que respeitados os dois critérios acima mencionados. Também é possível por meio desse portal se inscrever no BBB, Lar Doce Lar e demais programas ou reality shows da emissora.

Como fazer a Inscrição The Voice 2021?

O período de inscrições para o The Voice ocorre uma vez ao ano. Como as vagas são limitadas e o número de quantidades é extremamente grande, é importante que você saiba fazer sua inscrição de maneira correta!

  1. O primeiro passo é fazer um cadastro gratuito no Globo.com. Se você já tem, clique em “Entrar”.login ou cadastro globo
  2. Com esse cadastro, você já pode acessar o link direto das inscrições do The Voice Brasil 2021.

A partir daí, você vai preenchendo todas as informações que são solicitadas, sem deixar qualquer uma em branco, ok?

Ali, você terá de enviar de 1 a 5 fotografias para a produção do The Voice Brasil, além de um vídeo de inscrição que precisa ter duração máxima de 5 minutos e 50 MB de tamanho.

Lembre-se fazer um breve resumo deste material que você está encaminhando!

Depois, é só finalizar sua inscrição The Voice 2021 e torcer para que alguém da produção do programa entre em contato com você!

Dicas para a Inscrição The Voice 2021

the voice 2021

Acredita em seu potencial e já está acostumado(a) com os elogios que recebe em relação a sua voz? Acredita também que você pode ser aprovado (a) pela produção do The Voice?

Separamos algumas dicas para que você tenha seu material aprovado e possa aproveitar essa chance de ouro de se destacar no país e seguir com seu sonho na área musical:

  • Cante alguma música que você conheça muito bem, mesmo que seja de outro idioma,
  • Evite composições próprias no momento,
  • Envie um vídeo onde você já comece cantando, preferencialmente com algum instrumento musical como acompanhamento,
  • Evite cantar à capela,
  • Depois da música, você pode fazer uma breve apresentação sua, falando sobre o seu envolvimento com a música,
  • Não tenha outras pessoas em sua apresentação,
  • Não ultrapasse a duração estipulada pela produção (máximo de 5 minutos e 50 MB de tamanho),
  • Procure gravar seu vídeo em local com pouco ruído e com boa iluminação de modo a garantir que a produção ouça sua voz perfeitamente,
  • Mande fotografias fáceis para sua identificação.

Além disso, não envie vídeo com slideshow de fotos apenas ou mesmo dublagens – ambos irão causarão sua eliminação.

Uma dica final: seja você mesmo(a) e boa sorte!

Comente